Quem Dá Mais?
Tarek e Christina avaliam uma casa em Santa Ana, Califórnia, com detalhes arquitetônicos da década de 50. O imóvel pode gerar um bom lucro, mas eles são obrigados a fazer uma oferta maior que as de outros investidores.