Casa Pequena, Problemas Grandes
Ken e Anita compram uma casa pequena em West End, Atlanta. Além de problemas estruturais, o imóvel não tem um quarto principal e eles precisam usar a criatividade para que ele possa competir com outras casas do bairro.