Charme dos Anos 70
Ken e Anita pretendem transformar uma casa rústica dos anos 70, no bairro de Milton, em uma casa de fazenda moderna. Quando o mau tempo atrapalha a reforma, eles são obrigados a tomar decisões difíceis.