Apetite de Luxo
Cancele a reserva no restaurante e prepare uma refeição 5 estrelas com 3 pratos. Rachael Ray prepara Bruschetta de Ricota e Nozes, Salada de Escarola com Erva-Doce, e o prato principal: Parafuso com Ragu de Carne e Linguiça.