E Viva o Timer!
Rachael Ray prova que um frango encorpado e cremoso pode ser preparado em menos de 30 minutos. Ela prepara Frango com Estragão e Mostarda Dijon, Purê de Batatas com Brie ou Camembert e Couve do Talo Roxo com Bacon e Alho-Poró.