Não Acredito que Hoje Tem Pizza
A Pizza de Abobrinha Sem Pepperoni da Rachael Ray tem um segredo: não leva pepperoni de verdade! Mas ela vem cheia de sabor, graças à páprica defumada e ao toque de mel picante. Para acompanhar, uma Salada de Legumes.