Jantar no Sofá
Rachael Ray dá um up nos sanduíches com seu BGT: Bacon, Guacamole e Tomate, com Batata e Jalapeño com Chorizo. O jalapeño recheado contrasta com o guacamole refrescante repleto de bacon e tomates com um toque cítrico.