Clássicos Infantis com um Toque Especial
Não importa o que você tente, seus filhos sempre vão crescer... Assim como o paladar deles. A Rach vai colocar atitude de adultos em dois dos pratos favoritos das crianças. Sloppy Joes com jerk de peru e macarrão com queijo e pimento.