Hora do Jogo
Marque 30 minutos no relógio e deixe a bola com a Rachael, porque ela tem uma estratégia para satisfazer uma multidão faminta no próximo jogo. Salada de macarrão com ovos e bacon e patty melts com alho e provolone.