Acompanhamentos
Dois acompanhamentos especiais estão disputando qual é o melhor do Dia de Ação de Graças... e os seus convidados vão devorar AMBOS. Pizza de ciabatta com caponata de abobrinha e cogumelos assados com polenta de abóbora e chipotle.