A Jornada de Chris
Chris sente que está fracassando com sua filha, Zoey, quando seu peso começa a afetar sua mobilidade. Chris pede ajuda da mãe, que ele não vê a sete anos, para ajudá-lo a colocar a vida nos trilhos.