A Jornada de Geno e Nico
Descendente de italiano, Geno foi criado com muito amor, família e comida. Ele continua morando com a mãe, comendo descontroladamente e precisa mudar. O primo de Geno, Nico, se une a causa e promete perder peso com ele.