A Jornada de Wess
Wess começa bem no programa, mas quando os desejos continuam após a cirurgia, o Dr. Now o encaminha para a terapia. Wess se pergunta se está pronto para viver sua verdade, como homem gay, em uma cidadezinha do Texas.