Lacey e Mercedes
Mesmo depois da cirurgia, a perda de peso de Lacey é lenta. Ela quer remover o excesso de pele, mas o dr. Now duvida de sua determinação. Abandonada em Houston, Mercedes enfrenta a miséria com seus filhos.