Robin e Garrett
Robin e Garrett são tia e sobrinho e começaram a jornada de perda de peso juntos. Agora, quase quatro anos depois, a dupla se empenha para alcançar seu objetivo perdendo peso e passando por cirurgias de remoção de pele.