Ep. 12 – John e Lonnie
Depois de um ano de isolamento forçado devido à covid-19, os irmãos John e Lonnie voltam para uma consulta com o dr. Now com uma perda de peso conjunta impressionante, que os coloca entre os pacientes mais bem-sucedidos.