Cillas e Tiffany
Cillas deve enfrentar dificuldades desde a infância para progredir até o peso ideal e ser um exemplo para seus filhos. Tiffany luta para perder peso quando as dificuldades financeiras afetam seu relacionamento com o namorado Aaron.