Brianne e Annjeanette
Há muito a ganhar - e perder - para Brianne no segundo ano de sua jornada, no qual ela perde peso e ganha independência. Voltar com Erica se torna a principal prioridade de Annjeanette, que prefere o amor até mesmo à sua própria saúde.