Angie J: Parte 2
Angie entra no trecho mais árduo de sua jornada para perder peso. Ela se encontra à beira de se tornar sem-teto depois que o Dr. Now se recusa a mantê-la em seu programa, a menos que ela se submeta à reabilitação por abuso de substâncias.