Os Irmãos Assanti
Steve Sr. pensava que a cirurgia bariátrica de seus dois filhos os aproximaria, mas no terceiro ano de sua jornada de perda de peso, Justin volta a Rhode Island determinado a nunca mais falar com Steven.