Charity e Charly/ Teretha
Para acompanhar a impressionante perda de peso de sua filha, Charity precisa encontrar o próprio caminho sozinha. Por mais que se esforce, Teretha não se sente estimulada a continuar no programa do Dr. Nowzaradan.