Alicia e Pauline
Alicia avalia minuciosamente o relacionamento com seu namorado, Tim, no segundo ano de sua jornada de emagrecimento. Agora em seu quarto ano, Pauline implora para voltar ao programa depois de desanimar com a última pesagem.