O Desafio de Milla
Há três anos, Milla pesava mais de 340 quilos e vivia acamada. Depois de perder mais de 200 quilos e remover dois linfedemas, seu maior desafio é caminhar sem a bengala para que possa cuidar adequadamente dos cinco filhos.