A História de Lee, Rena e Sarah
Os problemas de Lee com a raiva continuam afetando seu relacionamento com Rena e ameaçam a jornada de emagrecimento de ambos. Um evento trágico deprime Sarah e ela precisa se recuperar para continuar perdendo peso.