A História de Jennifer, Marissa e Liz
Liz superou os linfedemas e já consegue caminhar, mas velhos temores ameaçam seu progresso. Jenn e Marissa precisam conviver em harmonia como mãe e filha, ou terão que continuar o tratamento separadas.