Fernando e Thaiane
Fernando tem nanismo e obesidade e vê a cirurgia bariátrica como a grande solução para sua vida. Já Thaiane, sofre desde muito nova com o isolamento por causa da obesidade e busca a bariátrica para enfim se sentir bem com o próprio corpo.