Welton e Marcelo
Welton e Marcelo sofrem com a super obesidade. Welton não trabalha mais e não consegue calçar os próprios sapatos sozinho. Marcelo sofre de apnéia, o que interfere severamente na sua saúde. Para ambos, a bariátrica é a única solução para melhorar de vida.