Vanessa
Vanessa é mãe de cinco filhos e a obesidade dificulta suas tarefas diárias. Quando o médico diz que ela é uma bomba relógio prestes a explodir, Vanessa decide mudar seu estilo de vida. Persistência é sua arma para os percalços que enfrenta.