Andrea
Andrea passa a maior parte do seu tempo deitada na cama, sozinha, fazendo refeições. Sem fôlego nem ânimo para uma vida ativa, ela agora enfrenta sérios problemas de saúde. A cirurgia bariátrica é sua única saída.