Rafael e Ana
O casal de pastores Rafael e Ana precisa fazer a cirurgia bariátrica, mas ele tem dificuldade em se habituar com a disciplina necessária. Ana inicia o processo primeiro, até que chega o momento de Rafael tomar uma atitude.