Vamos Tentar de Novo
Décadas após terem sido congelados, Abe, JFK, Joan e Cleo são repentinamente reativados em 2023. Enquanto JFK flerta com Joan, Abe tenta impressionar sua crush, mas todos têm dificuldade para se acostumar com essas novas normas sociais.