A Coroa: É um Mundo Cleo-el
Quando um rumor atrapalha a tentativa de Cleo de se tornar a rainha do baile, Joan é forçada a reconsiderar a rivalidade de uma vida toda entre elas pelo bem da escola... e do mundo.