Festa do Pijama
Tentando reprimir os sentimentos por Abe, Joan encontra consolo em Harriet e Frida, que podem estar escondendo os próprios segredos. Enquanto isso, Confúcio ensina JFK sobre a internet e Abe passa a noite com o trol virtual Topher Bus.