Tempos de Ansiedade no Colégio Clone
Enquanto a crise criada por Candide causa estragos, Joan começa a duvidar de seu relacionamento com JFK, Abe procura os conselhos de Frida e Harriet se preocupa em acabar virando uma #maequebebevinho.