Novembro - Dezembro
Novembro: após uma discussão, o clima na casa de Berta e José Ramón torna-se sufocante. Dezembro: Enquanto Berta avalia uma proposta de Pilar, ela e José Ramón devem comparecer ao casamento de uma vizinha romena.