Setembro - Outubro
Setembro: Berta avalia sua relação ao observar que todos ao seu redor se apaixonaram. José Ramón está preocupado com um desentendimento com um mendigo. Outubro: José Ramón conhece seu pai. Aumenta a tensão no casal.