Janeiro - Fevereiro
Janeiro: a distribuição das sobras da noite de Natal, mantecados novamente e uma mudança de visual. Fevereiro: Berta organiza uma comida para discutir as visitas surpresa. José Ramón leva os sogros para dar uma volta.