Julho - Agosto
Julio: um jantar na casa de Pilar faz com que José Ramón pense em abrir o relacionamento. A vizinha deixa o elevador cheio de cuscuz. Agosto: Berta queria ir de férias para a Tailândia, mas acabam em Almuñécar, como todos os anos.