Hotel Transilvânia
Drácula comemora o aniversário de sua filha em seu hotel para monstros, mas tudo sai do controle quando um humano chega ao resort.
Para celebrar os 118 anos de sua filha Mavis, Drácula organiza uma festa em seu luxuoso hotel para monstros. Mas tudo sai do controle quando chega um convidado inesperado: um garoto humano que ousa se apaixonar por Mavis.