Harold e o Lápis Mágico
Tudo o que Harold imagina ganha vida com seu lápis de cera mágico! Mas o que aconteceria se esse poder caísse em mãos erradas?
Zachary Levy estrela essa aventura roxa como Harold, cuja imaginação ganha vida com seu lápis de cor mágico. Mas quando esse poder cai em mãos erradas, Harold e seus amigos precisam usar toda a sua criatividade para salvar o mundo.