O Herói Cuco: O Filme
Um pequeno papagaio descobre sua própria coragem quando embarca em uma jornada a fim de obter ajuda de um super-herói da TV.
Quando o circo de sua família é ameaçado por pássaros valentões, Cuco, um pequeno papagaio mexicano, viaja para Hollywood a fim de obter ajuda de um famoso super-herói da TV, e descobre sua própria coragem ao longo do caminho.