Angry Birds: O Filme
Esta comédia inspirada no popular aplicativo de jogos segue Red, Bomba e Chuck, três pássaros voláteis que devem descobrir as verdadeiras intenções dos novos visitantes de sua pacífica ilha: um grupo de misteriosos porcos verdes.