É Preciso Acreditar
Luke Wilson e Greg Kinnear estrelam este drama esportivo baseado na história real de um time infantil de beisebol que, para honrar seu treinador doente, luta com determinação para chegar ao Campeonato Mundial de Beisebol Infantil.