Três Espíritos
Noelia, uma jovem de Buenos Aires vive doente e nenhum médico encontra uma cura. Um padre confirma que ela está possuída por três espíritos. Depois de um exorcismo difícil, dois espíritos a deixam, mas o terceiro ainda resiste.