O Reconhecimento
Dez mulheres nas Bahamas processam Peter Nygård em fevereiro de 2020, acusando-o de estupro e tráfico sexual. Dezenas de mulheres unem-se ao processo e, em dezembro, ele foi preso no Canadá. Nygård nega todas as alegações.