O Diabo nos Olhos Dele
Peter Nygård era um playboy publicamente, mas seus ex-funcionários o descreviam como ditatorial e abusivo. Inúmeras mulheres alegam terem sido sexualmente abusadas por ele enquanto ele erguia seu império multimilionário.