Ondas de Sofrimento
Durante a temporada difícil, um motim se forma no Cornelia Marie. Problemas físicos e mentais assolam a tripulação do Kodiak. Uma onda ameaça o Time Bandit e um ajudante de convés do Wizard provoca a ira do capitão Keith.