Dias Complicados
Um covo solto se transforma em uma bola de demolição de meia tonelada no Kodiak, enquanto um tripulante do Seabrooke quase é esmagado pelo gelo. No Cornelia Marie, o novo capitão vai para áreas de pesca não testadas.