Pássaros, Ossos e Sangue
Enquanto mais uma tempestade de inverno atinge a área dos caranguejos, o Ramblin' Rose aposta no tudo ou nada, o Time Bandit flerta com o perigo nas docas e um tripulante do Northwestern quebra o nariz.