Pesadelos
A temporada do caranguejo-das-neves se aproxima do fim e dois tripulantes exaustos do Time Bandit quase trocam socos. Os capitães do Seabrooke e Cornelia Marie se machucam, e o capitão do Wizard ataca uma vítima improvável.